L
Luiza Valente Achei mto linda. Modelagem boa e comprimento perfeito pra mim que sou alta.
A
Anônimo Calça maravilhosa! Veste super bem, jeans encorpado, cintura média/alta, e a lavagem é muito linda! Tenho 1,59 e 55kg, peguei a 36 e ficou excelente, só necessário um ajuste de barra pela minha altura