L
Leticia Leal Modelo realmente maior que o normal, mas só pegar um tamanho a menos e tudo certo.
Tecido muito confortável, é grosso, mas macio.
Cai bem com qlq estilo.
A
Amanda Prado Perfeita , vestiu extremamente bem , amei 🥰
L
Laura Barboza Gostei bastante. Serviu bem! Mas fique um pouco decepcionada em ver que é feito por outraconfecção e vir com a logo da outra confecção.