C
Carolina Mota Por mim eu vestiria esse macacão igual que fosse uniforme. Vou comprar mais com certeza. Só tive que fazer bainha, mesmo sendo alta (1,73m), nada de mais, vale a pena!!!!
A
Anônimo O macacão é lindo, porém a barra é muito comprida, precisei ajustar a barra.
T
Tatiana Martins Garcia E
Elendb Eu comprei esse macacão e usei nas minhas 3 gestaçoes e sigo usando. Ele é maravilhoso!
N
Nathalia Reis Gente que coisa mais linda, se eu soubesse tinha comprado antes!!!