C
Cristhiane Ferreguett Tecido de excelente qualidade, acabamento nota 10. Amei!
J
Jucelia Silva Carvalho Carvalho Amei!! Lindo!!
M
Maria Cecília Bom dia !! 😃🌞
Recebi meu vestido e estou encantada !!!
A qualidade maravilhosa, caimento perfeito !!! Amei 🥰 amei 🥰 amei 🥰
Atendimento nota 10!!!
Muito obrigada 🥰🥰🥰🥰
A
Alessandrasilva Silva Lindooooo ameiii❤️